Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Leiteiras de 02 litros


Elas são lindas e enormes!!!
Obrigada mamãe Renata de Santa Barbara D'Oeste...qta emoção!!!!

Renata por email:
Chegouuuu rsrs
são lindaaaaaaaas
vieram perfeitamente embaladas, uma a uma no plastico bolha, vc é muito caprichosa mesmo.
tenho certeza vão arrazar na festa do meu pequeno, agora estou super anciosa para q chegue o dia logo rs
Bom só tenho a agradecer
por tudo pela atenção comigo, pela a rapidez em responder meus email isso foi concerteza que fez eu confiar em vc e no seu trabalho mesmo tão longe. Quando passar a festa te conto o que acharam "vão amar".
Acho que vou por elas aberta com alguns docinhos e a tampa de ladinho dentro do saquinho acho que vai ficar legal.

Quando precisar vc vai ser a primeira pessoa a procurar e indicarei vc a todos os meus amigos.
bjsssssss Fika com Deus
até a proxima rs

Nenhum comentário: