Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ganhei um Selinho!!!!!!

Quero muuuito oferecer este selinho a todos que conheci por intermédio do blog...vcs que confiaram em mim, muitas vezes sem nem me conhecer....nos tornamos amigos de verdade!!!
São vcs que fazem a diferença na minha vida...no meu trabalho. Enquanto faço suas peças...vou sentindo cada um de vcs...toda esta energia é maravilhosa e só me faz bem!!
Eu, retribuo fazendo tudo com muuito carinho, pois sei que a minha energia vai chegar até vcs atravéz disso, e com certeza poderei fazer alguém sorrir!!
Eu sou muito feliz pois tenho todos vcs, entrando e saindo da minha vida sempre!!
Muito obrigada a todos de coração!!!

Este foi meu primeiro selinho...ganhei da minha amiga Rosana....ela faz lindos trabalhos em ponto cruz!!!
Muuuito obrigada Ro...eu amei!!!!! Visitem o blog dela...http://bordadosbeg.blogspot.com

Nenhum comentário: