Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Carinhas E.V.A. Cocoricó


6 comentários:

Unknown disse...

Quanto fica estas carinhas, pode ser colocada em lápis???

Antonela disse...

Boa Tarde Silvia!!
Por favor me passa seu email, te passo tudo certinho!!

Beijnhos e obrigada!!

Unknown disse...

Olá, por favor pode responder no silvia.autoservice@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho interesse nas carinhas de EVA, quero orçamento e saber o tamanho, meu e-mail é caira.souza@ftc.com.br

Anônimo disse...

Oi Antonela, meu filho fará 1 ano em 16 de Junho e farei uma festa com o tema " Festa Junina no sítio do Cocoricó" e estou precisando das carinhas dos personagens, gostaria de saber qual o valor da unidade. Obrigado, Bianca - São Paulo bguisini@bol.com.br

Cristiane disse...

Bom dia, Antonela!
Gostaria de saber o tamanho das carinhas e qual o valor de cada uma?
Eu precisaria dos personagens: Julio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Astolfo... vc faria estes?
Preciso de 5 carinhas de cada personagem!
Meu e-mail é li.m.santos@hotmail.com
Obrigada!